domingo, 21 de abril de 2013

Sandro Alcântara lança seu primeiro CD solo


Já está disponível para venda o primeiro CD solo do cantor Sandro Alcântara que recebeu o título de “Para o mundo ouvir”. O projeto musical tem apoio do pastor e cantor André Valadão que acompanha o ministério de Sandro.

Sandro nasceu em lar evangélico e começou a estudar música quando criança. Seu ministério foi confirmado quando ele recebeu uma palavra profética de Marcos Witt e passou a amadurecer o projeto para seguir compondo, tocando e cantando.
Passou por alguns grupos de louvor até que se tornou membro da Igreja Batista da Lagoinha e teve em André Valadão um dos principais apoiadores de seu projeto solo, tanto que Sandro já abriu diversos shows do cantor.
“Para o mundo ouvir” traz mensagens de alegria, celebração, cura e libertação que revelam qual o objetivo de Sandro com este álbum. “Creio no louvor como um instrumento de libertação de cadeias, cura e conversão de vidas ao se ouvir a palavra cantada”, diz ele em seu site.
Para lançar este projeto Sandro Alcântara contratou a Imaginar Design que assina não só a capa do CD como todo o material de divulgação como a marca, o site, e o layout das redes sociais.
Conheça mais o trabalho de Sandro Alcântara pelo site www.sandroalcantara.com.br.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br