sábado, 20 de abril de 2013

Profetizando Vida é o novo CD de Léa Mendonça


A cantora Léa Mendonça estará lançando seu mais novo CD “Profetizando Vida” pela MK Music ainda neste primeiro semestre do ano. O álbum já está gravado, produzido e foi enviado esta semana para a fábrica.

Este será o oitavo da cantora pela MK e conta com a produção musical de Rogério Vieira que já elogiou o repertório deste álbum. Quem também elogiou as canções escolhidas para “Profetizando Vida” foi Yvelise de Oliveira, presidente da gravadora. “O repertório está lindo e abençoador. Tenho certeza que este novo trabalho da Léa irá resgatar vidas para o Senhor, e será mais um sucesso”, disse.
As canções são hinos e louvores a Deus que prometem emocionar os ouvintes. “Tenho certeza que todos irão gostar e serão poderosamente abençoados. Vamos resgatar e profetizar vidas para o Senhor”, disse Léa.
A cantora é uma das grandes representantes do gospel no Brasil, já conquistou discos de ouro pelos CDs Louvor Profético Ao Vivo; Apenas Uma Voz; Superação e Milagres da Adoração, que também foi certificado com disco de platina.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br