terça-feira, 7 de junho de 2011

Nívea Soares lança o BluRay do seu trabalho Acústico

Nívea Soares lança o BluRay do seu trabalho Acústico
A Aliança lançou o Blu-Ray (BD) do álbum Acústico da cantora Nívea Soares. A gravação aconteceu no Citiban Hall (SP) onde Nívea Soare ministrou canções de seus álbuns anteriores com novos arranjos em formato acústico. A gravação contou com a participação de Ana Paula Valadão, David Quinlan, Fernanda Brum e Adhemar de Campos.
Além da qualidade em alta definição (HD) o Blu-ray contará com funções diferenciadas como o Jukebox que permite criar uma sequencia personalizada de faixas e a função Marcadores que permite escolher os trechos prediletos de cada canção e iniciar a reprodução a partir de qualquer ponto. ALém disso com a opção Menu Pop-up é possivel o espectdor navegar pelo conteúdo sem interromper a reprodução.
l e DTS.
Com relação ao som o BD oferece a opção 5.1 DTS HD que é um sistema de som capaz de gerar um detalhamento de som diferenciado dos tradicionais Dolby Digital e DTS.
Ele Vem, Aumenta o Fogo, Eu Nasci Pra Te Adorar, Centro da Tua Vontade, Vinde a Mim, Me Esvaziar, Correrei Para a Tua Cruz, Tempo de Adorar, Reina Sobre Mim e Rio, além de interpretar as inéditas Sobre as Águas, Tua Glória a Brilhar (Facedown) e o clássico Mais Perto Quero Estar.
O Blu-ray Nívea Soares Acústico traz aproximadamente 50 minutos de Extras, incluindo Videoclipe Sobre as Águas (em HD), Bonus Track, Ministração, Depoimentos, Making Of, Galeria de Fotos e Easter Egg.
Fonte: Gospel+
Com informações de APD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br