domingo, 10 de abril de 2011

Derek Webb lança “Feedback” – louvor, instrumental e eletrônico

Derek Webb lança “Feedback” – louvor, instrumental e eletrônico
O cantor cristão norte americano Derek Webb lançou recentemente seu novo álbum, “Feedback”. O CD é considerado diferente dos anteriormente lançados pelo cantor, misturando o instrumental, a música eletrônica e o louvor.
Mais do que um álbum, ele é um projeto artístico completo. Junto do projeto estão as pinturas e grafittis de Scott Erickson. “Para mim, as camadas dessas pinturas representam a história das orações a Deus”, disse o artista.
“Feedback” está sendo comercializado pela internet, através de download pago em três diferentes pacotes: O download imediato do álbum e também do encarte (por 10 Dólares); download imediato do álbum, encarte digital e pacote a ser enviado ao comprador com 18 pinturas do projeto artístico (por 15 Dólares); ou download do álbum, pacote de pinturas em arquivos digitais de alta resolução, camiseta, vídeo com entrevista a Scott Erickson, filme estilo curta metragem “Self-Sabotage (In 3 Directions)”, feito para o álbum (por 30 Dólares).
Para adquirir o álbum, é necessário acessar o site http://www.derekwebb.com. O álbum está a venda também noiTunes e no Amazon.
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br