segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Jessyca divulga capa escolhida por internautas para seu novo álbum, “Minha História”Jessyca divulga capa escolhida por internautas para seu novo álbum, “Minha História”


Jessyca divulga capa escolhida por internautas para seu novo álbum, “Minha História”. Confira
A cantora Jessyca divulgou recentemente a capa escolhida para seu próximo CD, “Minha História”.
Uma votação foi realizada nas redes sociais, e os admiradores do trabalho da cantora puderam escolher qual a imagem que deveria ser usada. O lançamento está previsto para dezembro deste ano, de acordo com informações da Impactar Gospel.
A música de trabalho deste CD, “Minha História”, foi disponibilizada anteriormente pela cantora Jessyca para download gratuito em formato MP3 através do Gospel+..
A capa escolhida pelos internautas é a imagem apresentada abaixo, e a cantora agradeceu a colaboração dos admiradores, ressaltando que “está vivendo um tempo novo em seu ministério, e que esse novo trabalho promete servir de canal de benção na vida daqueles que acreditam no Deus que muda histórias”.
Fonte: Tiago Chagas,Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br