domingo, 3 de junho de 2012

Fernandinho grava CD ao vivo e anuncia novo DVD

Fernandinho grava novo CD em Campos dos Goytacazes (RJ) | Fotos: Marcus Melo
Nos últimos dias 29 e 30 de maio, o cantor e pastor Fernandinho gravou seu novo CD Teus Sonhos na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O evento, além da gravação, foi o pontapé para a semana de inauguração do novo templo da Segunda Igreja Batista em Campos. As apresentações foram regadas a muita adoração e animação e contou com a presença de 5000 pessoas por dia. O novo disco, intitulado Teus Sonhos, virá com 13 faixas inéditas, dentre elas uma com a participação especial do Pastor Mano Keilo que repete a parceira da faixa Eu fui comprado do CD Uma nova história (2009).

Com uma banda impecável, Fernandinho apresentou canções com lindas letras e que prometem ser sucesso este ano. A Faz Chover Produções investiu nos melhores profissionais para a elaboração desse projeto: Gabriel Solomon (EUA), engenheiro de áudio que veio ao Brasil especialmente para essa gravação; Mark Debnam, profissional que irá criar todo o projeto gráfico (que também já fez trabalhos com Third Day) e os fotógrafos Marcus Melo e Ricardo Monteiro que registraram lindas fotos dessa nova fase da carreira do cantor.

A previsão é que o novo disco esteja nas lojas em agosto e o cantor anunciou que irá gravar seu novo DVD ao vivo no dia 02 de setembro e tudo indica que o registro será feito no Maracanãzinho, na cidade do Rio de Janeiro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br