sábado, 17 de março de 2012

Eliane Silva se prepara para gravar CD pela Sony Music

A cantora Eliane Silva se preparar para iniciar o processo de gravação de seu próximo CD, com canções inéditas, que será lançado até o final deste ano pela Sony Music.

O processo de escolha de repertório, definição de arranjos, gravação e produção serão grandes desafios que a cantora terá que enfrentar, ciente que o resultado será uma vitória em sua carreira.

Compositores que desejam enviar suas canções para Eliane podem entrar em contato com ela através do e-mail repertorioelianesilva@hotmail.com. Essa pode ser a grande chance de ter uma canção de sua autoria sendo interpretada por uma das melhores representantes da música pentecostal.

Em dezembro passado Eliane lançou o DVD “Eliane Silva – Ao Vivo” com grandes sucessos que marcaram seu ministério  ao longo de seus 16 anos de carreira como cantora de música gospel pentecostal brasileira. Este trabalho foi gravado na praia de Camburi em Vitória, no Espírito Santo e tem se tornado um grande sucesso.

Por onde passa a cantora recebe testemunhos de pessoas foram impactadas e puderam sentir o mover de Deus em suas vidas através dessa belíssima obra musical.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br