quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Thalles é consagrado pastor

A oração foi realizada pelo pai do cantor em sua terra natal

O cantor Thalles foi ordenado pastor no último fim de semana. A consagração foi realizada durante um culto na Comunidade Evangélica Sara Nossa Terra, em Passos (MG), cidade natal do cantor. 
A oração de consagração de Thalles foi direcionada pelo pai do cantor, o também pastor, Job Roberto dos Santos, que aos 75 anos trás em sua trajetória a responsabilidade da implantação de diversas igrejas na região, como as 3ª e 4ª Igrejas Presbiterianas, Igreja Presbiteriana Renovada de Passos, entre outras.  Visivelmente emocionado, orou pelo filho Thalles. “Sou um homem mais que vencedor e explico. Acabe foi rei, mas não deixou sucessor, e eu tinha esse medo. Hoje me alegro porque era meu sonho ordenar meu filho como pastor e agora estou deixando um sucessor”, destacou pr. Job.
Pr. Job continua ministrando na vida de Thalles.

Thalles conta que seu pai, mesmo nos tempos em que andava perdido pelo mundo foi um grande intercessor e sempre acreditou que Deus o restauraria. “Sou a prova viva de como Deus pega uma pessoa perdida e a transforma totalmente”, diz. O cantor recebeu palavras de benção de vários pastores presentes, inclusive, um vídeo do apóstolo Renê Terra Nova, felicitando por este momento especial.
Com a presença de sua esposa e companheira na caminhada com Cristo, Daniela Campos e do filho Miguel, Thalles falou sobre a importância do legado que ele recebe de seu pai, o pr. Job. “Estou debaixo da autoridade do meu pai que sempre foi e será meu pastor. Vejo essa consagração como o reconhecimento do Senhor ao serviço que Ele tem me confiado e o respeito do meu pai e das pessoas para comigo. Onde meu pai estiver, estarei com ele. Apesar de seguir meu ministério, meu chamado, itinerante, pois estou viajando o Brasil todo pregando a Palavra de Deus, sei que haverá um momento em que estarei mais quieto em minha igreja local”.
Pr. Job e pastores derramam oléo ungindo Thalles como pastor.

Na reunião estavam pastores de várias denominações da cidade, entre eles, o apóstolo Estevam Hernandes que foi de São Paulo especialmente para a reunião e até mesmo pessoas que foram de várias partes do Brasil para testemunhar esse momento especial na vida do, agora, pastor Thalles. “No culto estavam pessoas que conhecem minha história de verdade e que foram ali me abençoar. Estavam todos ali, felizes comigo, se alegrando com o milagre que o Senhor fez na minha vida”, destaca Thalles.
Atualmente Thalles viaja por todo o Brasil divulgando o CD e DVD Uma História Escrita pelo Dedo de Deus, lançado recentemente pela gravadora Graça Music e distribuído para todo o Brasil. Saiba mais acessando o site www.thallesroberto.com.br
Crédito das fotos: Afonsinho Simosono
Elisandra AmâncioAssessoria de Imprensa
@elis_amancio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br