sexta-feira, 8 de julho de 2011

Aline Barros: trabalho infantil da cantora é destaque no jornal O Dia

Aline Barros: trabalho infantil da cantora é destaque no jornal O Dia
Aline Barros foi destaque no caderno D do jornal carioca O Dia. Na matéria, intitulada Rainha Gospel dos Baixinhos, há destaque para as vendagens do CD Extraordinário Amor de Deus e o novo trabalho infantil da cantora “Aline Barros & Cia 3″ que está em fase de produção, devido ao seu sucesso a matéria chama Aline Barros de “fenômeno da música gospel” e “uma espécie de Xuxa da música evangélica”.
A matéria também conta o testemunho de Aline Barros que quase ficou sem voz em 2004, sobre isso ela relata:






Fiquei com apenas 5% da minha voz, a ponto de perdê-la. E fiquei temerosa, claro, o medo tenta dominar a gente. Mas não permiti. Chorei por dias no meu travesseiro, antes de dormir. Os médicos me deram seis meses até perder totalmente a voz
Confira a matéria completa do Jornal o Dia clicando aqui.
Fonte: Gospel+
Com informações de MK Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br