sexta-feira, 27 de maio de 2011

Grupo Outro Nível

Exiba Outro Niv...jpg na apresentação de slides



Nome do Grupo : Outro Nivel.
Inicio: O Grupo teve inicio em 2004  e tem 5 componentes. Daniel, Jay , W, Milena , e Carlos Bass
 
O nome: Por ser um grupo evangelistico afirmamos que somente com Cristo você pode chegar em um Outro Nível, de vida de sonhos de liberdade.


                                                                         Release: 
 Em meados de julho de 2004 o rapper Daniel teve a iniciativa de criar um grupo musical evangelistico e missionário que leva a música gospel, através de rimas, em lugares onde normalmente a música sacra convencional não chega. Inicia-se assim o ministério Outro Nivel. 
 
Formação: 
Daniel - Rapper do meio secular, passou a fazer suas primeiras rimas em 97 com apoio de grandes nomes do cenário hip hop da Zona Norte SP como dj Vand (V.Z.N.) Bicampeão Hip Hop DJ Zona Norte - SP,  Em 2003 formou o grupo DI.S.MA.N.CHE. (DIficil Sim Mas Nóis ChEga). Neste teve seu ápice com primeiro clip vinculado ao YO MTV (DI.S.MA.N.CHE - Maloqueiro) ao lado do apresentador Thayde.
 
 Jay (Jason) - Musico amante do hip hop, viu no grupo a oportunidade de mostrar todo seu talento com arranjos musicais e idéias diferenciadas que ajudaram o Outro Nivel ser mais que um simples grupo de rap góspel. 
 
Millena - É a voz feminina do grupo, traz o tom suave e musical que faz as pessoas que estão ouvindo pensar as vezes que não estão ouvindo um grupo de rimas e sim um grupo de louvor clássico.
 
 W .  - Rapper do meio secúlar que fez parte do grupo V.Z.N. (Voz da Zona Norte), com cd lançado no mercado, agora  cristão compoem o grupo.
 
Carlos Bass - Rapper do meio secular que foi parceiro de rima com Max B.O. (Reporter mc Rede TV e Manos e Minas tv Cultura)   após se converter também faz parte deste ministério,
 
Localidade: O grupo é da zona norte de São Paulo, do bairro Jardim Peri
 
 A VISÃO DO GRUPO . O principal foco do grupo é evangelizar em favelas, escolas, na rua e também alertar os cristãos a não serem acomodados e conformados em só irem a igreja para ocupar um banco,  e sim cumprir com o que Cristo ordenou em propagar a palavra e o amor de Deus, independente da localidade.
 
Ministrações: Nossas ministrações tem sido feitas em muitas igrejas da região e eventos na rua, 
 
Projetos:  Estamos nos preparando para gravar nosso primeiro cd independente, a primeira fase de consolidar o grupo ja conseguimos, agora correria na produção, estudio e nossas ministrações que não pode faltar é claro.
 
CONTATOS :  (11) 9137-8990  Daniel    /   (11) 6262-0372  W


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br