domingo, 6 de março de 2011

Confira a capa e mais uma faixa do novo CD de Kirk Franklin



O GospelMusicSíntese traz para você a belíssima capa desse trabalho que chega às lojas do Brasil em abril pela Sony Music Gospel e já está entre as mais tocadas em todas as rádios americanas. A arte reflete bem o sentimento do CD. Afinal, quem tem coragem de se colocar próximo a um abismo com vista para um mar agitado?

A canção: I am
, tem toda a pegada e estilo que quem conhece muito bem o ministério de Kirk sabe do que estamos falando. O artista declara que esse trabalho é um convite para que o público abandone o medo e siga em frente, algo experimentado pelo próprio. “Em minha própria vida, o medo era uma sombra que me seguia desde que eu era criança, mas a temporada dele acabou. Estou voltando e falando diretamente com ele. Este álbum está cheio de trabalho pessoal e doloroso, que convida o ouvinte a se juntar a mim na viagem de deixar este sentimento pra trás. De dizer a ele que o seu tempo acabou”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br