segunda-feira, 24 de janeiro de 2011


Vanilda Bordieri lança CD na Assembleia de Deus do Brás

Vanilda Bordieri lança CD Assim Sou Eu 238x250 Vanilda Bordieri lança CD na Assembleia de Deus do BrásNesta 2ª feira (22.11), a partir das 19h30, a cantora Vanilda Bordieri dá continuidade à Turnê de Lançamento do CD ‘Assim Sou Eu’.
O culto acontece na Assembleia de Deus do Brás, em SP, com entrada franca.
Vanilda irá apresentar seus novos sucessos Visão de IsaíasCarregado pelo EspíritoRealiza os Meus Sonhos Assim Sou Eu, entre outras canções,
no que promete ser mais uma noite de festa, emoção, unção e louvor!
Serviço
Vanilda Bordieri | Assim Sou Eu
Dia 22.11 | 19h30
Assembleia de Deus do Brás (SP)
Av. Celso Garcia, 560.
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade

CDs - Submarino.com.br